Hoje será veiculado em cadeia nacional, às 20h nas emissoras de rádio e às 20h30 nas de televisão, o programa nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O partido está estimulando seus comitês e militantes a se reunirem com simpatizantes e amigos para assistir e debater o programa durante sua exibição.
A linha central do programa será mostrar que o Brasil vive um momento especial, marcado por diversas conquistas resultantes da gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus aliados.
“Observando este momento, o PCdoB reafirma que o país se encontra numa encruzilhada entre o avanço e o retrocesso. A escolha entre um desses caminhos poderá mudar completamente o futuro da nação”, diz José Reinaldo Carvalho, secretário de Comunicação do partido.
O programa ainda mostrará a participação dos comunistas nesse conjunto de conquistas e sua luta constante, desde a fundação em 1922, pela soberania, o desenvolvimento e a realização de conquistas econômicas e sociais para os brasileiros como caminho para o socialismo.
“A ideia é apresentar lideranças que contribuem para esses êxitos ocupando importantes funções na administração pública do país em diferentes funções e, ao mesmo tempo, mostrar o enraizamento do PCdoB nas lutas políticas e sociais de nosso povo, como a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais sem redução salarial”, destaca José Reinaldo.
Ele salienta que “o programa é uma mensagem de alegria e otimismo com o futuro de nossa nação, mas também uma mensagem de estímulo à mobilização de nossa militância neste que é um momento crucial de nossa história”.
Em entrevista à Rádio Vermelho, José Reinaldo Carvalho adiantou como será o programa nacional de TV do Partido que irá ao ar esta noite."O programa irá mostrar os desafios que estão postos neste ano, entre avançar nas mudanças econômicas e políticas de nosso país ou regredir" destacou Reinaldo.
Ele também comentou as participações no programa dos dirigentes e dos militantes do partido e dos movimentos sociais.
Sobre os movimentos sociais, José Reinaldo também comentou as declarações do pré-candidato da oposição José Serra que em entrevista ao Jornal do SBT, reafirmou sua intenção de criminalizar os movimentos sociais, começando pelo MST.
Clique aqui pra ouvir a entrevista completa.
Com informações do Portal Vermelho e da página do PCdoB
A Estrada vai além do que se vê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário