
Os cruzmaltinos saíram na frente, dando a única alegria à pobre torcida viceína. Mas o mundo voltou a girar normalmente com o gol de cabeça do xerifão Fábio “Beckenbauer” Luciano, 1X1 fim do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, pênalti pro time de São Januário, quem vai bater? Edmundo, é claro! Goleiro num canto, bola nas mãos dele, Bruno, o melhor goleiro do Brasil, defendeu mais uma penalidade decisiva. Ecoava no Maracanã, o grito de reconhecimento da Nação rubro-Negra: Ah, é Edmundo! Ah, é Edmundo!
Depois da pataquada animalesca, o Mengão dominou o jogo e poderia ter aplicado uma goleada histórica, mas compadecendo do eterno sofrimento da torcida sadô do bacalhau, fez apenas mais
um pra confirmar a vaga na final da Taça Guanabara, Ronaldo Angelim, também de cabeça deu números finais ao "Clássico dos Milhões".

Domingo que vem é a vez do botafogo do meu camarada sergipano Christian, freguês assíduo. É a final entre os dois times que apresentaram o melhor futebol até aqui nos campos cariocas. Mas aposto que ganhamos mais essa.
Em tempo: os tricoletes do fluminense ficaram animados com a vitória sobre o nosso time mirim no domingo passado, com dancinha e tudo o mais. Ontem foi eliminado da Taça Guanabara melancolicamente, nas semifinais, perdendo para o time do Cuca. Thiago Neves tem que comer muito feijão ainda. Falar menos e jogar mais...

A Estrada vai além do que se vê!
4 comentários:
ramon, valeu pela homenagem, mas domingo que vem,vamos botar a mulambada pra ver o glorioso dançar créuuu,kkkk
abraços,
christian (aracaju-se)
espero que não, rss!
Tá ficando sem graça mesmo, viu?
O bacalhau virou "sparring" do Mengão!!!
E o Flu, hein? Goleou o time reserva rubro-negro e achou que tava contudo. Se ferrou!!! Que venha o Fogão!
Ramon, você está muito chique. E o nosso Mengão está brilhando, não?
Abraços Celina
Postar um comentário