quarta-feira, 21 de maio de 2008

Goooooooooooooooooooooooooooooooooollllll

E deu Vermelho na cabeça. O portal da esquerda bem informada foi eleito o melhor site de política do Brasil pela segunda vez (a primeira foi em 2004). Parabéns à equipe do melhor portal de política do Brasil.
E pra completar a vitória dos povos, o site do
Flamengo foi eleito o melhor na Categoria “Futebol” e o Urublog, o melhor Blog de Futebol. Nossas congratulações ao grande Arthur Muhlenberg pela vitória.
Leia abaixo a matéria publicada ontem no
Vermelho sobre o prêmio.


Prêmio iBest: Vermelho é eleito o melhor site de política do Brasil


O portal Vermelho conquistou o tão esperado prêmio iBest 2008 como melhor página de política do Brasil. A boa nova foi comunicada nesta terça-feira (20) pelos organizadores do iBest. Em segundo lugar na categoria Cidadania/Política ficou o site Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, e, em terceiro, a página do Partido dos Trabalhadores.


A premiação, que está em sua 11ª edição, é considerada a mais importante voltada para o segmento de internet. Esta foi a segunda vez que o Vermelho ganhou o primeiro prêmio na categoria Cidadania/Política pela votação popular. A outra vez que o Vermelho conquistou o primeiro lugar foi em 2004. No ano anterior (2003), o portal da esquerda bem informada havia ficado entre os três melhores da categoria.


Outras 44 categorias também foram premiadas. Houve ainda premiações em sites regionais de cada estado. Na categoria ''Governo'', ganhou a página do programa Fome Zero. Em segundo lugar, ficou a página do governo brasileiro e, em terceiro lugar, a do Prouni.


Já na categoria melhor ''Blog de Política'', ganhou, pelo júri popular, o blog do jornalista Luís Nassif. Em segundo, ficou o blog de Mino Carta e, em terceiro, o blog de José Dirceu. Entre os blogs de política, houve também premiação pela Academia iBest, na qual votam apenas o júri especializado. Por este critério, o blog de Nassif também ficou em primeiro lugar, seguido dos blogs de Reinaldo Azevedo e de Luiz Carlos Azenha.


O Vermelho, em nome de toda a equipe, agradece a todos que o elegeram o melhor site de política do Brasil. Esta é uma vitória que merece ser comemorada não apenas pelos leitores e colaboradores do Vermelho, mas por todos os que compartilham da nossa luta por um Brasil mais justo.

Clique aqui para ver a página do iBest com os premiados


A Estrada vai além do que se vê!

Um comentário:

Arthur Muhlenberg disse...

Valeu pela moral, Ramon. Parabens pelas outras vitorias.

srn
Mengão Sempre