segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vem aí a Feira do Livro Universitária

A 1ª Feira do Livro Universitária acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto. É um evento promovido pela ECONOMONTES com o objetivo de integrar os estudantes das diversas faculdades, universidades e escolas da cidade através da exposição e comercialização de livros de editoras e livrarias de renome.

A conseqüência natural desse evento será trazer todos os estudantes da cidade para conviver em um ambiente de cultura, aprendizado e lazer. A entrada é franca e as atividades começam às 10hs e previstas para terminarem às 22hs, no campus Darcy Ribeiro no estacionamento do prédio 1.

Além de integrar os estudantes com um ambiente amplo de cultura, acesso a bibliografias e literaturas, o evento vai contar com um espaço café, onde os visitantes poderão confraternizar. Também, a agenda contará com o café filosófico, promovido pelo departamento de filosofia e com alguns autores lançando seus livros. No stand da EconoMontes estaremos arrecadando livros usados para doações à biblioteca pública da cidade. “Vamos promover a primeira feira do livro da cidade e, com certeza essa será a primeira de muitas que teremos nos anos vindouros. Montes Claros precisa promover esse tipo de evento para integrar os estudantes a um ambiente cultural especifico”, explica Simone Magalhães, economista, professora da UNIMONTES e coordenadora da empresa júnior EconoMontes.

O evento é um piloto para que possamos adquirir experiência e institucionalizar a feira do livro na cidade. Para abertura, está previsto um discurso do magnífico reitor da UNIMONTES Paulo César de Almeida, no dia 27 às 9hs.

A ECONOMONTES é a empresa júnior do Departamento de Ciências Econômicas da UNIMONTES e a pioneira do setor na região norte mineira.

Contatos:
Simone Magalhães (Professora responsável pelo evento) – Tel: 9196 6573 / 8418 2566 / 3212 3352

Virginia Nobre (acadêmica gerente do projeto) - Tel: 3212 3352 / 9977 6120

Leonardo Camacho (Araújo & Camacho – Consultoria e Comunicação Empresarial) - Tel: 8426-5110




A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: