quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Adjuntos empossados na Prefeitura

Lipa Xavier assumiu a Secretaria-adjunta de Cultura
Foto: Ramon Fonseca

Na tarde de segunda-feira, 17, foram empossados, na Prefeitura, quatro secretários adjuntos, nas pastas de Cultura, Administração, Planejamento e Agropecuária. A solenidade foi na sala de reuniões do Gabinete, com presenças de secretários municipais, vereadores e representantes da comunidade. Com a medida, foi completada a equipe do primeiro escalão da atual administração.

O ex-vereador Lipa Xavier (PCdoB) assumiu como adjunto de Cultura. Francisco Rocha responde pela secretaria adjunta de Administração, sendo que Rafael Silva Gontijo já atua como adjunto de Planejamento e o produtor Reinaldo Rabelo como adjunto de Agropecuária e Abastecimento.

Falando em nome dos empossados, Lipa Xavier agradeceu a confiança do prefeito Luiz Tadeu Leite e destacou que os novos integrantes não medirão esforços no sentido de somar com a equipe governamental, e realizar um bom trabalho em prol da comunidade montes-clarense. “Chegamos num momento em que a equipe já está atuando, com resultados positivos, e estamos dispostos a contribuir e, também, aprender, em benefício da população dos bairros e da zona rural de Montes Claros”, afirmou o adjunto de Cultura.

O prefeito Tadeu Leite pediu empenho dos empossados para que os trabalhos da administração melhorem cada vez mais. Frisou que tanto os titulares quanto aos adjuntos tem grandes responsabilidades para com as ações e projetos da Prefeitura e, principalmente, com os interesses coletivos. “Os adjuntos não são meras figuras ilustrativas e devem ajudar os titulares, em seus respectivos setores”, afirmou o prefeito.


Da Ascom da Prefeitura Municipal de Montes Claros


A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: