segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tatarana Trio na Terça Cultural

Terça Cultural continua com sua programação especial das Festas de Agosto, e nesta terça-feira dia 18 de agosto contará com a apresentação da banda Tatarana Trio logo após a abertura oficial do 31º Festival Folclórico, com horário de início previsto para 21h. O Tatarana Trio é uma iniciativa dos músicos Beu Viana na guitarra e vocais, Rafael Carneiro na bateria e vocais e Júlio Gonçalves no contra baixo. O trio resgata os sucessos de Roberto Carlos, Frank Sinatra, Michael Jackson, Hanoi Hanoi, Gilberto Gil e outros mestres da música nacional e internacional.

Na terça-feira passada (11) o público lotou o auditório Cândido Canela para prestigiar Valdeir Castilho, o Tim Maia Cover. Nesta terça-feira (18) o público contará com um belíssimo show, além de participarem da abertura oficial das Festas de Agosto, uma terça-feira muito agitada em vésperas de comemorações, e o melhor, com entrada gratuita.

Beu Viana é natural da cidade de Porteirinha, Rafael Carneiro é da cidade de Bocaiuva e Júlio Gonçalves de São Paulo, entretanto escolheram Montes Claros como a cidade do coração, aqui desenvolvem seus trabalhos artísticos e estão muitos satisfeitos com a aceitação do público que acompanha o trio, além de ressaltarem a paixão pelas Festas de Agosto e toda a magia cultural que circula nesta época.

O coordenador do projeto, Rodrigo de Paula ressalta que a Terça Cultural já comemora resultados positivos e enfatiza a importância dos parceiros e apoios culturais recebidos como a Master Cabo, a TV Geraes, Impreshop, Estúdio Áudio Quality, Zine Sertões e a Nave Estamparia, dentre as iniciativas privadas que estão apoiando esta primeira fase da Terça Cultural.

Para quem estiver interessado em conferir as fotos e vídeos da apresentação do Tim Maia Cover, podem acessar o blog oficial da Terça Cultural: tercacultural.blogspot.com.

A Terça Cultural é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Coletivo Plug.


A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: