quarta-feira, 3 de junho de 2009

Década sustentável

Reproduzo abaixo o amável convite da Viviane Lima para a celebração dos dez anos do Instituto Grande Sertão (IGS), boa pedida pro Dia Mundial do Meio Ambiente.


O dia 5 de junho é especial para nós. Além de ser o Dia Mundial do Meio Ambiente, é o aniversário do IGS!

Como parte de nossa comemoração continuada de 10 anos, organizamos uma edição especial dos Encontros Ambientais com o tema: IGS 10 anos - A trajetória de uma ONG ambientalista no Norte de Minas.

Aproveitaremos o ensejo para lançar oficialmente a nova página do IGS na internet, mais bonita, moderna e informativa. O novo sítio já se encontra no ar: www.igs.org.br. Também foi confeccionado um banner com a logomarca comemorativa dos 10 anos.

Os Encontros Ambientais - edição especial será no dia 6/06/2009, às 16:00h. Após o evento será oferecido um café sertanejo.

No dia 05, a partir da 8:00h, promoveremos a pintura do muro da nossa sede, por crianças do ensino fundamental, utilizando temas ambientais.

Compareça aos eventos, prestigie sua associação!

Grande abraço,
Equipe do IGS
Obs: Solicitamos aos participantes que tragam garrafas PET usadas! Elas serão utilizadas em nossa oficina de "Construção de Aquecedores Solares" na programação dos Encontros Ambientais (com data ainda a definir).



A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: