domingo, 14 de junho de 2009

IGS lança novo site


O INSTITUTO GRANDE SERTÃO COMEMOROU 10 ANOS DE FUNDAÇÃO COM LANÇAMENTO DE NOVO SITE

Nos últimos dias 5 e 6 de junho, o Instituto Grande Sertão comemorou seus 10 anos de fundação com uma programação diversa. Houve o lançamento de banner com a logomarca comemorativa; a pintura do muro da sede com motivos do Cerrado, feita por crianças; e uma edição especial dos Encontros Ambientais, que abordou a trajetória da ONG em uma década de atuação no Norte de Minas, seguido de café sertanejo.

Na ocasião foi lançada a repaginação do sítio oficial da entidade (www.igs.org.br). “Gostaria de parabenizar os profissionais Sandra Zuba e Leandro Braga pelo excelente trabalho realizado, moderno e de muito bom gosto.” – disse Vanessa Veloso, chefe do Departamento de Relações Públicas do IGS. Sandra fez o trabalho de webdesign e Leandro de webmaster.

Através do novo site o internauta poderá acessar fotos e notícias com a temática ambiental, ficar por dentro dos projetos coordenados pelo IGS, acompanhar a programação dos Encontros Ambientais, dentre outros conteúdos. Além de poder associar-se à instituição e fazer doações on-line.


Da Assessoria de Comunicação do IGS

Vídeo: Rodrigo de Paula, da Plug Web TV

A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: