terça-feira, 16 de junho de 2009

La noche de martes


Já são mais de dez da noite e ainda estou em frente ao monitor da Samsung (cachê pro viral please), ouvindo "The number of the beast" do Iron Maiden pra relembrar os bons tempos em que não havia contas a pagar, nem dores estranhas.

Amanhã tenho alguns testes para o coração, entre eles, um teste ergométrico. O primeiro deu um biziu, chamado de resposta isquêmica pelo médico, e terei que depilar o peito e correr na esteira mais uma vez pra saber se o músculo ainda funciona bem.

Apesar da tensão natural que antecede uma avaliação deste naipe, principalmente sem poder fumar, tive três gratas surpresas hoje.

A primeira foi uma aconchegante casa que pode se tornar a minha nova morada. Em frente a uma escola, com espaço suficiente pra acomodar-nos e ainda montar um pequeno escritório pros momentos niilistas. Tomara que dê certo.

As outras duas são os blogs da querida Luana Bonone,
Botando o verso no trombone!, onde ela desfia seus devaneios líricos, e o mais novo do Arthur Muhlenberg, a Bagaceira do Arthurzão, de onde surrupiei o vídeo dos Orishas de Cuba, A Lo Cubano, que vocês podem curtir acima. Vale a pena passear por lá, por Cuba e pelos blogs.

Run to the hills, run for your lives...


A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: