quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nossa história ninguém apaga!

Estudantes de Montes Claros com a presidente da UNE, Lúcia Stumpf e com a presidente eleita da UEE-MG, Luiza Lafetá

Moçada, apesar de um certo atraso, posto hoje algumas imagens da nossa viagem ao 41º Congresso da União Estadual dos Estudantes (UEE-MG), ocorrido na bela Universidade Federal de Viçosa (UFV) no final de semana passado.
*
Viajamos no micro-ônibus da Unimontes, carinhosamente apelidado de "Estadualde" com uma moçada animada e disposta a escrever mais essa página do movimento estudantil mineiro.
*
Apesar do sofrimento dos "bonecões de Olinda" Rodrigão e Daniel com a falta de espaço, a galera fez a longa viagem (ida e volta consumiram mais de 24 horas na estrada) se tornar um agradável espaço de interação. Zé Lombinho e Amanda com revelações bombásticas sobre suas tumultuadas vidas sexuais; Everton, Kaio e Lucas adorando a performance das "Chiquititas Cover"; as inseparáveis Tamires e Karen; as gêmeas Deybiane e Débora; o soneca Ildemarzinho; a resistente fotógrafa Rosana; enfim, cada um com seu charme e disposição que deram o tom dessa inesquecível delegação.
*
Ainda tive a honra de ser homenageado enquanto ex-presidente da UEE no ato dos 10 anos da recosntrução da entidade. E também pude rever companheiros de lutas de longa data, como Fernando Maximo, Wadson Ribeiro, Pedro Leão, Lúcia Stumpf, Gavião, Carlin, Aldanny, Panetone, Luana, Luiza, Zito, Richard, Viviene, Diogo, Ives, Serginho, Anão, Adolfo, Carina, Batata, Suzane, Andrez, Tatu, Léo, Douglas, Tati, Pedro Pinga, Jorge, Cupim, e muitos outros.
*
Vejam algumas imagens:

Rodrigão e Rosana

O possante "Estadualde"

Com Daniel e Rodrigão

Lucas, Rosana e Amanda na parada de Augusto de Lima

Galera on the road

O charme de Lombitos

Everton aterrorizando a BR

Foto artística de Débora Guedes

A ceia com Péricles e Flávio "Panetone", dirigentes da UCMG

Com minha moça

Pedro Leão e Gavião, presidente nacional da UJS


Com a monteslarense Luiza Lafetá, presidente eleita da UEE-MG 2009/2011

De que lado você samba?

Com Wadson Ribeiro, secretário-executivo do Ministério do Esporte, deputado estadual Carlin Moura, Diogo Santos, presidente da UEE-MG 2007/09 e professor Luiz Cláudio, reitor da UFV

Com Rodrigo "Cupim"


Wadson, professor Luiz Cláudio, Daniel Dias, presidente do DCE Unimontes e deputado Carlin Moura

Deybiane fazendo sucesso com a moçada

Com Fernando Maximo, ex-presidente da UEE-MG 1999/2002

Com a presidente da UNE, a gaúcha Lúcia Stumpf

Ato em homenagem aos ex-presidentes da UEE-MG - 10 anos de reconstrução

Com Wadson

Daniel Dias na plenária final

O casal 20 volta pra casa

O interior do possante

Daniel apreciando o cerrado

Rodrigão bloqueando a estrada


Lucas e Kaio procurando lugar pra enterrar o Michael Jackson

Momento de rara beleza: Ildemarzinho com os olhos abertos

Até o sol raiar

Valeu a pena!
*
Para saber mais do Congresso leia também:
*
Fotos: Débora Guedes, Ramon Fonseca, Arquivo DCE Unimontes, Rodrigo Costa e Gabinete do deputado Carlin Moura.


A Estrada vai além do que se vê!

4 comentários:

Bloco do Zéder disse...

kkkkkkkkkkkkkkk" procurando um lugar pra enterrar o M.Jackson kkkkk' eitah /piada de ateu kkkkkkkkkkkkkkk"

marciacsilva disse...

Excelente descrição do evento e belíssimas fotos, ficou um registro e tanto.

Aqui foi o único lugar que pude ver e saber tudo a respeito do enconto.
Uma pergunta Ramon, você é jornalista?

Parabéns pelo blog está cada vez melhor.
saudações

Márcia

Sumayra disse...

Nossa bacana demais!!!!!!!!!!
Que saudade de tudo isso!!!!!
Se não fosse minha apresentação da Monografia, teria ido para a farra do boi bunbá!
E MOC mandado bem no CONUEE!
Isso ai, valeu pelas boas lembranças postadas no seu bolg Ramon!!
Abraços
Sumayra

Deybhianne Harcket disse...

nossaaa.... amoOo seu blog, cunhado..
e os coments sobre minha pessoa, né? kkkkk
BjoOo