segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Novos Baianos serão homenageados pela Bienal da UNE


A mostra de música da VI Bienal de Cultura da União Nacional dos Estudantes (UNE), que vai rolar em janeiro de 2009 na capital baiana, já tem seus homenageados: os Novos Baianos.

Salve Moraes, Pepeu, Baby, Galvão e Paulinho. Salve a sonoridade desse quinteto fantástico. Salve a baianidade dessa galera. Salve a loucura produtiva. Salve esse movimento que se eternizou e que influencia toda essa nova geração.

Na energia dessa querida trupe, temos que abrir a porta e a janela pra ver o sol nascer, deixar a menina dançar até o sol raiar, e fazer com que nossas carnes de carnavais conheçam corações de carnavais pra viverem plenos, porque quem não faz isso é besta, e eu digo que besta é tu se não fizer, porque eu to fazendo isso.

Tem que curtir o por do sol, o nascer do sol, a textura suave das nuvens, o brilho intenso das estrelas, o verde natural que brota da terra (ea ganja), a refrescante sensação do vento e das águas dos mares e rios.

Viver em consonância com a natureza... de preferência respirar um ar puro de vez em quando pra fugir da babilônia e dar um descanso merecido. FUGERE URBEM E CARPE DIEM

Os Novos Baianos curtiram toda essa "onda" e deixaram essa mensagem em suas músicas... Vamos sentir essa libertação e se ligar no universo e seus sinais.

Ea salvador. Ea une. Ea Bienal



A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: