terça-feira, 15 de abril de 2008

Romário é 11!


E o baixinho parou!

O futebol perde uma de suas estrelas e a torcida brasileira fica órfã de um dos maiores artilheiros da história.

Fiquem com a postagem de hoje do Blog do Petta.



Valeu, Romário!

Romário de Souza Faria, 42 anos e 1002 gols, oficializou nesta segunda-feira sua aposentadoria. No lançamento de um DVD sobre sua carreira, o Baixinho afirmou que abandona os campos porque o futebol deixou de ser técnico e passou a ser físico. Dono de grandes façanhas - como os 1000 gols e a eleição de melhor jogador pela Fifa -, Romário encheu os olhos dos brasileiros com belos gols e foi um dos maiores responsáveis pela conquista da Copa de 94, depois de um jejum de 24 anos da Seleção Brasileira.A falta de pudor para falar o que dava na telha também marcou a carreira do artilheiro. Deixamos aqui algumas de suas frases mais célebres, fazendo referência a um dos maiores atacantes que o Brasil já teve. Valeu, Romário!

"Quando eu nasci, Deus apontou o dedo e disse: esse é o cara."

"Pelé calado é um poeta"

"Tenho uma relação íntima com a noite. Ela sempre foi minha amiga. Quando saio, estou contente e marco gols."

"Técnico bom é aquele que não atrapalha."

"Treinar pra quê se eu entro em campo e já sei o que fazer"


A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: