quarta-feira, 9 de abril de 2008

Quarta

Me perdoem os frequentadores deste espaço, mas hoje é um dia muito triste pra mim, deixo só a letra de uma música que relata bem o que vivo.


Bicho de Sete Cabeças

Composição: Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Renato Rocha



Não dá pé


Não tem pé, nem cabeça


Não tem ninguém que mereça


Não tem coração que esqueça


Não tem jeito mesmo


Não tem dó no peito


Não tem nem talvez ter feito


O que você me fez desapareça


Cresça e desapareça...




Não tem dó no peito


Não tem jeito


Não tem ninguém que mereça

Não tem coração que esqueça


Não tem pé, não tem cabeça


Não dá pé, não é direito


Não foi nada


Eu não fiz nada disso


E você fez


Um Bicho de Sete Cabeças...




Não dá pé


Não tem pé, nem cabeça


Não tem ninguém que mereça (Não tem ninguém que mereça)


Não tem coração que esqueça (Não tem pé, não tem cabeça)


Não tem jeito mesmo


Não tem dó no peito (Não dá pé, não é direito)


Não tem nem talvez ter feito (Não foi nada, eu não fiz nada disso)


O que você me fez desapareça (E você fez um)


Cresça e desapareça... (Bicho de Sete Cabeças)




Bicho de Sete Cabeças!


Bicho de Sete Cabeças!


Bicho de Sete Cabeças!




A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: