quarta-feira, 5 de março de 2008

Somewhere back in time

Recebi esse comentário da minha amiga Patrícia "Mortícia" (atleticana como Alício) sobre o show do Iron Maiden e resolvi postar aqui também.
Esse show realmente mexeu com a moçada. Up the Irons!


Bom, vim aqui no blog do meu grande amigo Ramon concordar com tudo que o Alício disse. Eu também estava lá em São Paulo assistindo aquele show épico. Vi marmanjos quase chorando quando depois de 20 anos, ouviram o Iron tocando Rime Of The Ancient Mariner.
Não dá pra dizer o quanto foi bom o show, só quem estava lá mesmo pôde presenciar a garra dessa banda que surpreendeu o mundo com uma turnê recheada de sucessos e clássicos. Mas tenho que dizer, que mesmo que Fear of the Dark não faça parte dos clássicos que deram nome a turnê, ela foi bem vinda. A multidão cantando orquestrada pelo Bruce é algo de orgulho para a banda, é como o clássico "Scream for me Long Beach" que o Bruce sempre pede.
Esse show reacendeu a chama dos amantes dessa banda, e fez com que aquelas que ainda estavam acesas se inflamassem mais ainda. Eu estava lá, não resisti como Alício perto da grade e tive que me afastar do palco no meio de 2 Minutes to Midnight (antes de ser pisoteada por uma multidão eufórica e ensodapa... rsrsrs), mas valeu a pena cada minuto. Até mesmo tolerar a banda da filha do Steve Harris (a emoção era tanta que passou despercebida).
Mas pra terminar, para quem não foi, vale dizer que o Bruce repetiu mais de uma vez, que eles vão voltar, e que será em breve. Fica na mente uma frase do discurso do Churchill que abre o show "WE SHALL NEVER SURRENDER".
Não dá pra negar, foi um show inesquecível. Afinal de contas, estamos falando do Iron Maiden.
Beijos.
OBS: Vi um cara com a camisa do Galo no show também. ;) Galooooooo!!!!
A Estrada vai além do que se vê!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hehehe....
Inveja: pesar pelo bem ou felicidade de outrem - Desejo violento de possuir o bem alheio. É isso que estou sentindo de vcs. Patricia e Alicio....
Grande Abraço !!!
VIVA O GALOOO !!!
ps. EM BREVE. Programação completa no Blog do Ramon sobre a Semana do Galo de 24/03 29/03. aguardem....
visite: www.josemorais.com.br