quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Já somos vitoriosos!

Caros (as) Camaradas, amigos e simpatizantes,

É chegada a reta final de campanha. Uma campanha que por si só já é vitoriosa em defesa de um novo projeto de desenvolvimento do nosso Brasil, com mais justiça social, avanços econômicos, em defesa da educação, do povo trabalhador e da juventude. Percorremos milhares de quilômetros em busca não apenas do voto do eleitor, mas na tentativa de conscientizar as pessoas da necessidade de mudança do quadro político mineiro, principalmente no Norte de Minas.

Enfrentamos as mais diversas dificuldades, desde a financeira até a coação, perseguição e cerceamento do direito da livre escolha e expressão. Uma campanha, que a despeito do volume de visual, da falta de pessoal contratado, os ditos "cabos eleitorais" de outras campanhas, mostrou a que veio. E que, para isto, contou com valorosos apoiadores: desde a mais humilde liderança comunitária até renomados doutores da nossa querida Unimontes. Do grande exército de militantes diários que levaram a nossa mensagem a milhares de eleitores nesse Norte de Minas e Sertão dos Geraes. Participamos de diversos eventos, festas, confraternizações, atividades dos movimentos sociais, reuniões, enfiim, várias atividades onde estivemos presentes com a nossa campanha, sempre com muito debate e descontração. Até aqui, já somos vitoriosos!

Uma vitória contra a opressão, contra as velhas oligarquias, contra o tradicionalismo atrasado de alguns setores da sociedade! Uma vitória das pessoas de bem e do povo trabalhador, cansado da velha política de velhos políticos que se acham donos do Norte de Minas e da consciência do eleitor.

Gostaria, de antemão, de agradecer a todos aqueles que lutaram conosco durante esses mais de noventa dias de campanha. Dizer que sem o apoio e o incentivo de cada um de vocês nada disso seria possível: a nossa campanha é comentada em cada canto da cidade. A campanha do "menino da Unimontes" e dos "meninos da juventude", como dizem os mais simples. A campanha do "candidato da Unimontes" como dizem nossos queridos colegas, professores, servidores, vigilantes, acadêmicos e amigos da Unimontes. Mas agradecer de verdade, com muita emoção e consciência do dever quase cumprido. Pois ainda nos restam alguns dias até a nossa vitória no dia 3 de outubro.

Portanto, camaradas, amigos e amigas, apoiadores e simpatizantes, peço a todos vocês mais uma coisa: empenho nesta reta final. Empenho para que a nossa linda campanha não venha a sucumbir perante as poderosas campanhas calcadas na utilização de milhões em recursos financeiros e políticos. Empenho para que convença cada eleitor onde quer que esteja: na sala de aula, no jogo de futebol, no bar, na festa, na noite, na madrugada, nos bairros, com os parentes, namorados e namoradas, ficantes, enfim, em todo e qualquer lugar onde estivermos de hoje até domingo! Peço mais. Que no dia 3, saiam de casa de cabeça erguida e confiantes na nossa vitóra nas urnas. Com material visual e principalmente muita disposição e irreverência.

A todos, meu eterno agradecimento e meu abraço fraterno. Até a vitória sempre. Muito obrigado e até mais!


Deputado Estadual

65656

"Dias melhores virão!"

Em defesa da Unimontes e do Meio-Passe!


A Estrada vai além do que se vê!

Um comentário:

ThiagoFC disse...

Eu vou votar no Carlin, mas desejo profundamente que Daniel Dias tenha um votação expressiva amanhã!

Abraço!