terça-feira, 21 de setembro de 2010

O grito da galera 1

Ronilson Mello e Daniel Dias

Hoje estreamos a seção “O grito da galera”. Serão declarações de apoio da moçada que vai levar a juventude que tem história à vitória em 3 de outubro.

Mande você também a sua letra. Basta escrever o seu motivo para votar em Daniel Dias 65656, anexar uma foto sua (individual, com a sua galera ou com o nosso candidato) e o seu breve perfil (Ex. Ronilson Mello é livreiro e estudante de Ciências Sociais da Unimontes.) e enviar para danieldiasjuventude@gmail.com ou ramonimj@yahoo.com.br. Todo mundo está convocado a dar aquela força nesta reta final de caminhada. Tá esperando o quê? Queremos ouvir seu grito aqui.
Pra inaugurar a seção, Ronilson Melllo, estudante que mostra que está do lado certo.

"Ao se tratar a possibilidade de voto em Daniel Dias, tem-se como precípua a tese de renovação pela representação da juventude. Contudo, esta por si não se sustentaria, caso esse não se justificasse face à sua trajetória como mobilizador político, tanto no ambiente acadêmico quanto no ambiente social de sua vivência, qual seja a região do grande Maracanã. Daniel não está na simplicidade da renovação como apelo primário, ou por ser jovem. Ele está na possibilidade do real pensamento de mudança, face às atitudes inteligentes, tanto quanto as sensíveis à realidade a qual percebe."

Ronilson Mello é livreiro e estudante de Ciências Sociais da Unimontes.


A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: