segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A galera da Dilma

Em Montes Claros, Daniel Dias e a moçada da UJS irão comandar a mobilização juvenil


Vem aí a Semana Nacional de Mobilização da Juventude

A União da Juventude Socialista (UJS), ao lado de diversas juventudes partidárias, convoca uma grande movimentação na reta final da campanha eleitoral.

Agregando forças com a JPT, JSB, JS PDT, Juventude Pátria Livre e JPMDB, a União da Juventude Socialista convoca toda sua militância para um engajamento maciço na Semana Nacional de Mobilização, que acontece entre os dias 18 e 24 de setembro. A ideia das entidades é repetir o sucesso do último dia 07 de agosto, em que milhares de pessoas manifestaram publicamente seu apoio à candidatura de Dilma Rousseff.

Dessa maneira, as juventudes pretendem ocupar ruas, escolas e universidades com bandeiraços, panfletagens, caminhadas, adesivagem, carreatas e atividades políticas e culturais para garantir a participação efetiva e decisiva da juventude na eleição de Dilma. A participação é totalmente aberta e qualquer um pode organizar sua própria atividade, bastando apenas enviar as informações do ato para o e-mail galeradadilma@gmail.com. No Twitter, vale marcar presença com a hashtag #galeradadilma.

A Semana Nacional de Mobilização irá englobar também as comemorações do aniversário da UJS. A direção da entidade prepara uma intensa agenda de atividades por todo o país no dia 22 de setembro, quando a UJS completa 26 anos de lutas. A programação será divulgada em breve e a intenção é estampar nossa bandeira pelas ruas em defesa do aprofundamento das mudanças no Brasil e contra o retorno da direita conservadora.

Para ficar por dentro de todas as novidades da Semana Nacional de Mobilização, vale visitar o site Galera da Dilma.

Leia também: Mobilizar a juventude para garantir uma ampla vitória de Dilma no dia 03 de outubro



A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: