quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Galera da Dilma vem aí

#GaleradaDilma agita Semana Nacional da Juventude

Atividades já estão confirmadas e a organização convoca toda a militância pró-Dilma para a reta final da campanha.

A Semana Nacional da Juventude, que acontece entre os dias 18 e 24 de setembro, já tem atividades agendadas em todo o país. A mobilização, que pretende dar o impulso final à vitória de Dilma Rousseff, vai contar com bandeiraços, bicicletadas, panfletagens e debates. A ideia é repetir o sucesso do Dia Nacional de Mobilização da Juventude, que pintou o Brasil de vermelho no último dia 7 de agosto.

Para aquecer a galera, um twittaço com a hashtag #GaleradaDilma acontece na véspera da Semana Nacional da Juventude, dia 17, das 11h às 15h. Com relação aos eventos confirmados, a agenda começa com uma panfletagem na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, a partir das 10h do dia 18. Na mesma data, só que das 9h às 13h, Curitiba também terá uma panfletagem na Boca Maldita. A capital paranaense conta com outra distribuição de material no dia 19, na feirinha do Largo da Ordem, das 8h às 13h. No dia 20, outra panfletagem no Rio, na Feira do Villar dos Telles, das 12h às 15h. Os paraibanos prometem barulho no bandeiraço do dia 23, que irá tomar conta de vários pontos da cidade de João Pessoa. O dia 24 terá atividades simultâneas no Rio de Janeiro – com uma festa no Galpão da Dilma, na rua Pedro Alves, nº 40, às 19h – e no centro histórico de São Luiz (MA), com um Ato Político.

Mesmo com a agenda recheada, ainda dá tempo de organizar outros eventos semelhantes, pois é importante a participação maciça dos jovens na corrida eleitoral. Ao mesmo tempo, vale produzir textos, fotos e vídeos para registrar os atos e divulgar propostas. Aqueles que quiserem compor a programação da Semana, basta mandar um e-mail para o site Galera da Dilma galeradadilma@gmail.com que está mapeando todas as ações organizadas.

Aniversário da UJS – Durante a Semana Nacional da Juventude, a União da Juventude Socialista (UJS) irá comemorar seus 26 anos de lutas com a militância socialista saindo às ruas e confraternizando em diversas cidades. O planejamento aos poucos vai saindo e a galera de Salvador já fechou uma festa às 20h do dia 18 de setembro, no Idearium, em Rio Vermelho. O evento é gratuito e contará com shows e DJs. Para as direções estaduais que definirem sua programação, o Portal UJS vai receber informações de divulgação no e-mail ujsnacional@gmail.com. Nacionalmente, a entidade prepara um dia intenso de manifestações.

Do Portal da UJS com informações do site Galera da Dilma.

Leia mais:
A galera da Dilma


A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: