quinta-feira, 7 de maio de 2009

O imperador está de volta pra casa!


Adriano deve estrear no dia 30, contra o Atlético PR, no Maracanã


Adriano é apresentado como o mais novo reforço do Flamengo para a temporada 2009.

Em uma grande festa no Salão Nobre da Gávea, o Flamengo apresentou o atacante Adriano como o mais novo reforço do rubro-negro para a temporada 2009. Aos 27 anos, o Imperador não escondeu a alegria em retornar ao Clube que o revelou.

-“Eu voltei para a minha casa, onde fui criado. Voltei para o Brasil para buscar a minha felicidade e o retorno ao Flamengo me traz isso. Quero ficar perto dos meus amigos e assim vou render mais. Vestir essa camisa me dá de volta a alegria de jogar futebol. A alegria voltou. Nunca pensei em parar. Quis apenas dar um tempo para relaxar e estar ao lado de minha família, dos meus amigos, que são as pessoas que gostam de mim”.

Muito sorridente, o atacante, que deixou a Internazionale (ITA), disse que um dos motivos de ter acertado com o Flamengo foi a certeza de estar perto dos familiares e dos amigos.

-“Sempre gostei de rir, de brincar, de me divertir. Isso não estava acontecendo na Itália. E logo que voltei ao Brasil, não demorei muito para voltar a ser feliz. Muita gente lá em Milão não acredita, eu sei, mas apenas fiz uma escolha para a minha vida. Que hoje, é o Flamengo. Minha avó é uma das responsáveis por eu estar aqui hoje. Ela e minha família. Quando entrei no clube hoje, me senti como se tivesse sete anos de novo, que foi a idade que comecei aqui”.

Na apresentação de gala que teve, Adriano afirmou que um dos seus objetivos no Flamengo é voltar a defender a Seleção Brasileira.

-“Estar no Flamengo me deixa mais próximo da seleção. Mas isso vai depender do meu desempenho. Tenho um ótimo relacionamento com todos na seleção e acho que poderei voltar sim, se estiver bem”.

O Imperador acredita que em 25 dias esteja apto para voltar a jogar futebol.

-“Não tenho previsão para começar. Preciso fazer os exames médicos, ver com a comissão técnica como está minha parte física. Não perdi toda minha forma, mas claro que preciso de um bom tempo para estar próximo de cem por cento. Acredito que no dia primeiro de junho estarei pronto. Vou me reunir com o doutor Runco para avaliar a minha condição física”.

Após a entrevista coletiva no Salão Nobre, Adriano foi ao campo da Gávea para ser saudado por cerca de três mil torcedores.
.
.
A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: