segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Império do Amor contra-ataca

Show do Império do Amor. Só assim pra definir o que aconteceu ontem no Maraca. Os tricoletes, eternos fregueses, nos proporcionaram mais uma alegria. 2010 tá só começando e vai ser show. Pra comemorar em alto estilo, a trdicional zoação do Urublog.


Gooool do Barcelona!

O jogo começou meio esquisito. O nosso querido Marcelo Lima Henrique andou dando uns moles. Inventou um pênalti pro Flor, desconsiderou um claro sobre o Love, mas tudo bem, aqui é Flamengo e não choramos de bobeira. Voltamos pro vestiário meio macambúzios e lá dentro deve ter rolado uma DR forte. O time voltou outro e em pouco tempo – Goool do Barcelona! já estávamos diminuindo a vantagem espúria da afrescalhada tricoletada. Vinicius Pacheco entrou jogando muito – Goool do Barcelona! e deu uma velocidade ao time que Pet não tem conseguido imprimir. Mesmo com alguns vacilozinhos na defesa – Goool do Barcelona! fomos chegando no sapato e imprensando as moças de Laranjópolis, que assustadas, começaram a dar bicudas pra qualquer direção.

A torcida do Mengão sabe tudo e sentiu que era só apertar – Goool do Barcelona! que as moças iam peidar. Não deu outra, Adriano Imperador Muito Sinistro foi se impondo com naturalidade e deixando pra trás um monte de jogadorzinho que se esborrachavam no chão – Goool do Barcelona!, mas não conseguiam impedir a progressão do nosso tanque de guerra. – Goool do Barcelona!

Nem deu pra curtir muito o empate em 3 x 3, porque em poucos minutos – Goool do Barcelona! Adriano Impera já estava perfurando o Flor mais uma vez e colocando o placar mais de acordo com a distância galáctica que separa os dois times. Com 4 x 3 no placar o Maraca virou festa, a favela veio abaixo e abria-se oficialmente o Carnaval Carioca 2010. Tava tudo muito lindo – Goool do Barcelona! e aí o Impera toma uma resolução: fazer mais um e pedir uma musica maneira no Fantástico. Ninguém mais agüenta os hinos gospell do Dodô (ele era mais divertido quando era doidão). – Goool do Barcelona! e Adriano sangue puríssimo foi lá e cravou mais um punhal no lombo já gasto da decadente Florminense Tênis Club.

Na moral, quem tem Adriano não precisa de zagueiro. A tal melhor defesa do Carioca levou 5 ovo num só jogo – Goool do Barcelona! e começará imediatamente uma reavaliação de seu lugar na – Goool do Cazé! cosmogonia do futebol mundial. Isto é, um time de terceira espuriamente admitido no convívio com os grandes clubes do Brasil sabe se lá por que. – Goool do Barcelona! Enquanto isso o Mengão Fuderosão Terror Eterno do Pó de Arroz Monotítulo vai descansar pelo resto da Taça Guanabara. – Goool do Barcelona! Afinal, já estamos nas semis e agora é só – Goool do Barcelona! esperar os alemão.

Já é amanhã. – Goool do Barcelona!


Do impagável Arthur Muhlenberg


A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: