terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Música Minas

Unimontes promoverá oficinas do programa “Música Minas”

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e a Secretaria de Estado de Cultura promoverão, a partir de março, diversas oficinas no âmbito do Programa “Música Minas”. O objetivo é promover a aproximação do público com os artistas mineiros, além de estreitar as relações culturais, valorizar projetos e divulgar a música produzida no Estado para o cenário nacional.

Serão realizadas três oficinas/módulos. A primeira será ministrada no dia dois de março, a partir das 15 horas, sob a coordenação da professora Marina Machado. As atividades estão programadas para o auditório do prédio 2, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, com a participação de acadêmicos, egressos e músicos da comunidade.

As pessoas poderão partilhar dos resultados deste programa, identificando, por exemplo, diferentes estilos, procedências, formações e gerações da música mineira. As demais oficinas acontecerão ainda neste semestre, sendo ministradas pelo cantor Tom Nascimento e pela dupla Docttor Bhu & Shabê, respectivamente, em meses diferentes - mas em datas a serem definidas.

As oficinas serão gratuitas, sendo que os interessados poderão obter outras informações junto à Coordenadoria de Extensão Cultural da Unimontes, através do telefone (038) – 3229-8165.



A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: