terça-feira, 17 de março de 2009

PLUG se renova e reforça parcerias


Por Rodrigo de Paula Plug Cooperativa de Cultura


Contribuindo também na rede independente do Circuito Fora do Eixo, o coletivo Plug, de Montes Claros(MG) está em nova fase, ampliou seu corpo de trabalho, agregou parcerias e apoios da Secretaria Municipal de Cultura de Montes Claros, assim como da Secretaria Adjunta da Juventude, além do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual de Montes Claros (DCE Unimontes).

Na última quinta-feira 12, foi realizada a primeira reunião formal dos novos membros do coletivo. Foi ressaltada a importância da coletividade interna nos trabalhos, valores como respeito, voz e voto nas definições. Também foi enfocada a importância de trabalhar os registros legais da entidade, além das discussões e deliberações de todo o coletivo. Um dos assuntos tratados a fundo foi a questão das ações e responsabilidades nos entendimentos sobre como funciona o Circuito Fora do Eixo e os compromissos que temos que firmar em prol da cena e do CFE.

Dentre as ações que foram previamente enfocadas em relação à contribuição ao CFE e os demais coletivos, foi levantada a idéia de solicitar aos que fazem parte da rede que enviem álbuns e demais produtos autorais das iniciativas para formar a banca de distribuição da Plug.

Para todos que tenham interesse em colaborar com o conjunto de obras autorais para que sejam expostas na banca durante as ações em Montes Claros ou em ações de outras localidades que a Plug venha a trocar tecnologias, disponibilizamos o seguinte endereço de envio:

Rua: Daniel Costa nº36, Bairro: Jardim São Luiz – CEP: 39401-053 – Endereçada a Rodrigo Fernandes de Paula. Telefone para contatos (38) 3084-3782 – email: plugcooperativa@gmail.com.




A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: