sexta-feira, 21 de maio de 2010

#SigaUJS faz sucesso no twitter

#SigaUJS faz sucesso no twitter; vire twitteiro você também



A campanha #SigaUJS no twitter caiu no gosto da galera. Mais de uma centena de twitteiros têm espalhado, diariamente, a mensagem para que outros venham a seguir a União da Juventude Socialista (UJS).

Dentre esses apoiadores, algumas personalidades políticas se destacam, como a deputada Manuela D`Ávila, o cantor e candidato ao Senado Netinho de Paula, o presidente do Conjuve, Danilo Moreira, o presidente da UNE, Augusto Chagas.

A adesão de muitas outras personalidades ainda é esperada na campanha. Mas o sucesso inicial fez com que a @UJSBRASIL chegasse aos top 5 no "topfollowfriday". Hoje o desafio está colocado novamente. Aguardamos todos para inundar o twittwer com a mensagem: #FF Galera, vamos seguir o twitter da @UJSBRASIL. #sigaujs

Mas nós queremos muito mais: queremos chegar aos 5 mil seguidores até o Congresso Nacional. Para incentivar que novos seguidores conheçam a UJS, iniciamos uma promoção com sorteio de brindes para os participantes (o primeiro brinde é um kit com livro, cartaz da FMJD e bandeira da UJS).

É fundamental que os militantes que ainda não estão no twitter entrem e sigam a UJS e divulguem a campanha #SigaUJS. Afinal, além de um excelente instrumento de comunicação, você concorrerá a prêmios e ajudará a gloriosa União da Juventude Socialista!


Acompanhem também @ramonjrfonseca no twitter.


A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: