quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Adunimontes convoca nova assembléia

A Associação dos Docentes da Unimontes (Adunimontes) realiza hoje a partir das 19:30, uma Celebração Ecumênica em prol do movimento grevista. A Celebração contará com as presenças do Padre Avilmar, do Pastor Normando e do Joãozinho de Iansã, e ocorrerá em frente a sede da Adunimontes.

E amanhã ocorre nova Assembléia pra discutir a proposta encaminhada pelo Governo do Estado. Segundo informações levantadas pelo Blog, a tendência é de que a greve se encerre amanhã, com as aulas retornando à normalidade em toda a universidade.

Leia abaixo a convocação da Assembléia:


CONVOCAÇÃO

A Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Montes Claros – Adunimontes no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, 18, 19 do seu estatuto e demais disposições aplicáveis, por meio desta, vem convocá-lo (a) para a ASSEMBLÉIA GERAL DOS PROFESSORES DA UNIMONTES, a realizar-se no dia 03 outubro de 2008, sexta-feira às 10:00 horas no Auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS, Campus Universitário “Darcy Ribeiro”.

PAUTA:
· Apreciação de novas propostas de negociação com o Governo do Estado (SEPLAG);
· Encaminhamento: continuidade da greve ou retorno às aulas.


Montes Claros, 1º de outubro de 2008.


Profª. Marise Fagundes Silveira
Presidente da Adunimontes
Gestão “Coração Sertanejo”



A Estrada vai além do que se vê!

Um comentário:

Bino! disse...

retribuindo a visita!
vlw pelo comentario la fí!
posso linkar seu blog no meu? um poko de informação útil nakela zona la ia cair bem...

abrasss!