quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vem aí o Indie Minas

Após os trabalhos exclusivamente enfocados na área suporte de comunicação do cenário independente de música, tanto em Montes Claros quanto no Circuito Fora do Eixo através do Portal Fora do Eixo, o Coletivo Plug parte para outras áreas de atuação, como a de produção.

Para consagrar e fundamentar as ações o Coletivo Plug está lançado o Indie Minas – Mostra Música. A iniciativa traz a banda Vandaluz, de Patos de Minas, promovendo a integração com o Coletivo Peleja, além das bandas AT4 e Gr!tare de Montes Claros.

A idéia do Plug é integrar as várias artes e iniciativas da cidade. Será realizado durante o evento a performace cênica Neoísmos com Gabriel de Ávila e Soraia Santos, exposições de artes plásticas e o lançamento da Plug Web Tv.

Com a parceria firmada com o Núcleo Sunshine de música eletrônica, os presentes e adeptos à música eletrônica também terão seu espaço nos intervalos das apresentações.

A iniciativa é apoiada pela Associação do Rock de Montes Claros e Região, Espaço Garotas do Rock, Portal Solte o Som, Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual de Montes Claros, Site BEMNANET, Zine Sertões, Stúdio Rock, além das Secretarias Municipais de Cultura e Adjunta da Juventude.

Destaca-se também a parceria firmada com o Montes Claros Tênis Clube, responsável pela administração da Praça de Esportes de Montes Claros, que viabilizou o espaço para a iniciativa e as demais edições que tendem a ocorrer com peridiocidade quinzenal .

Para começar a divulgação do evento e suas atrações, o Coletivo Plug tem em seu Blog Oficial a Plug Web Rádio o spot do Indie Minas e músicas das bandas Vandaluz, Gr!tare e AT4 para que o público possa conhecer um pouco do trabalho e estilo das bandas.

Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do evento pelo valor de R$5,00 mais um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades carentes.


Por Rodrigo de Paula, do Coletivo Plug.

Taí uma bela dica pro dia do pagamento, o blog trará a cobertura completa.


A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: