quarta-feira, 15 de abril de 2009

NX Zero é o c******, isso é que é show p****!

A moçada está me cobrando notícias da minha ida ao Rio de Janeiro durante o feriadão de Páscoa.
*
Resumindo: foi massa demais!!!
*
Show do KISS na Praça da Apoteose, Crazy Duck, Copacabana (apesar do mar revolto), rolê no Saara (pra comprar as lembrancinhas de praxe), chopp no Amarelinho, piscina no Hotel, conversas animadas com meus padrinhos, além da companhia agradável e insubstituível do meu amado irmão Rodrigo.
Foi bom demais, pena que não deu pra ficar até domingo e assistir in loco à sapecada que o Mengão aplicou nos tricoletes laranjeiras (me disseram que tem um tal de Fred lá, nem vi).
*
Mas o domingão de Páscoa foi bom demais, com minha moça e minha família. No mais, de volta às Geraes com as baterias recarregadas e muita disposição!
*
Algumas singelas imagens da trip pra vocês:



A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: