quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E lá se vai mais um dia...

E 2008 vai acabando...

Já li dezenas de retrospectivas e penso que não há muito mais o que dizer. Só tenho a agradecer a tod@s aqueles que durante esse ano viram o parto deste Blog e ajudaram a criar e ninar a criança. Foram mais de dezessete mil acessos em menos de um ano de vida. É uma criança amada enfim.

Agradecer a meus amigos e amigas, meus familiares, meus amores...

2009 será um ano com muita paz, saúde e felicidade pra todos nós, é meu desejo de ano novo (parar de fumar é uma promessa).

Obrigado, obrigado, obrigado.



A Estrada vai além do que se vê! (ô, se vai...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.Lindo o texto. Curto, belo, singelo. Fico feliz em ter feito parte desse seu ano que passou e hoje vejo que o carinho que temos nunca vai morrer.
Obrigada Ramon, pelas várias manhas de sol e socialismo, pelos torresmod do Kentura, pela carne de sol do Mercado Municipal, pelo carinho dedicado ao meu livro. 2008 ficara para história que você ajudou a construir.

Anônimo disse...

Meu amigo querido, adorei a sua retrospectiva com imagens! Te desejo força de vontade para cumprir sua promessa de ano novo -- no meu caso essas promessas nunca são cumpridas... -- e desejo o dobro de acessos para o seu blog. Um grande 2009 para todos nós. Beijos.

Laís Moreira disse...

Ramon..
Legal sua retrospectiva...
Parar de fumar é uma promessa!"
Vc vaii cumprir siim hein??hehe
Muita sortte neste ano que acaba e começar....

Fico feliz em ter participado un pokim da sua vida nu ano que passou..

Beeijuhs rapaz