CMS entregará projeto a todas as candidaturas, exceto a de Serra
Em reunião realizada em 30 de julho, a Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS) decidiu entregar o documento “Projeto Nacional e Popular dos Movimentos Sociais” para todos os candidatos e todas as candidatas, exceto José Serra.
O Projeto Nacional e Popular dos Movimentos Sociais foi aprovado na Assembleia Nacional da CMS, que reuniu cerca de 3 mil representantes de entidades dos movimentos sociais de todo o país, no dia 31 de maio, em São Paulo.
O documento divulgado pela coordenação esclarece que a plataforma não será entregue a Serra “por entender que a candidatura demotucana representa o retrocesso, o retorno das políticas do governo FHC e a criminalização dos movimentos sociais”.
A representante da União Brasileira de Mulheres (UBM) na CMS, Lúcia Stumpf, destacou o caráter de unidade do Projeto “um texto construído a milhares de mãos, que contempla a diversidade do movimento social e suas principais reivindicações”, destacou.
A CMS trabalhará ainda com a perspectiva de construir um “Encontro dos Movimentos Sociais com Dilma”. A proposta é organizar um ato de entrega do Projeto Nacional e Popular dos Movimentos Sociais à candidata do PT.
Luana Bonone para o Portal Vermelho
Veja aqui o Projeto Nacional e Popular dos Movimentos Sociais
A Estrada vai além do que se vê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário