quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Wadson anuncia Segundo Tempo e Praça da Juventude em Montes Claros


Anunciadas retomada do Programa Segundo Tempo e Praça da Juventude

O secretário-executivo do Ministério do Esporte, Wadson Ribeiro, veio a Montes Claros, na tarde da última sexta-feira, dia 15. Na oportunidade, visitou a Prefeitura e foi recebido pela prefeita em exercício, Cristina Pereira, secretários municipais e vereadores.

Wadson Ribeiro demonstrou satisfação em visitar Montes Claros, “onde o esporte vem se desenvolvendo sobremaneira e dando bons exemplos para todo o país”. Na ocasião, anunciou a retomada do Programa Segundo Tempo, após esforço da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, para sanar pendências da administração anterior, em relação ao Governo Federal. A Colônia de Férias Popular fará parte do projeto, através de inclusão de termo aditivo ao convênio já firmado.

O estádio municipal “Antônio Lafetá Rebello”, o popular Mocão, na região do grande Delfino Magalhães, também foi lembrado pelo secretário Wadson Ribeiro, acreditando em esforço coletivo dos governos Federal e Estadual, iniciativa privada e Prefeitura , no sentido de reiniciar e concluir a obra. “É preciso, ainda, trabalho em conjunto das bancadas de deputados estaduais e federais desta região”, afirmou o secretário-executivo do Ministério do Esporte, lembrando que este ano também será viabilizada a construção da Praça da juventude, ao lado do ginásio poliesportivo Presidente Tancredo Neves.

O secretário Municipal de Esporte Juventude e Lazer, Sebastião Pimenta disse estar satisfeito com as parcerias firmadas e citou como exemplo a reforma do ginásio poliesportivo e a criação da equipe de vôlei de Montes claros, destaque na Super Liga. A prefeita em exercício, Cristina Pereira, agradeceu a visita e destacou o apoio que o Governo Federal tem proporcoionado à atual administração. Ressaltou, ainda, que programas como o Segundo Tempo têm função social, uma vez que tira crianças e adolescentes da criminalidade, oferecendo educação e desenvolvimento, além de gerar empregos para profissionais da área de educação física.


Wadson com o jornalista Hélio Machado

Em tempo: Wadson também esteve reunido com a Direção Municipal do PCdoB, com o superintendente da Codevasf, Anderson Chaves, e concedeu entrevistas à Rádio Terra e ao programa Na Corda Bamba da TV Geraes.


Fotos: Ramon Fonseca e Farley Sindeaux
*
Update: também publicado no Caderno Vermelho Minas

A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: