terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mergulho na história

Rapper Aliado G faz chamado para o 3º Encontro da Nação Hip Hop


O rapper Aliado G do grupo Face da Morte e presidente da Nação Hip-Hop Brasil é o personagem do 1º vídeo de boas vindas para os participantes do 3° Encontro Nacional de Hip-Hop com o tema, "Um Mergulho na História".

A atividade que ocorrerá na cidade de São Vicente - SP entre os dias 28 a 31 de janeiro terá participantes de todo o país, com grandes debates, oficinas, palestras e shows gratuitos para todos na praia.

Veja a mensagem, gravada em um dos pontos turísticos de São Vicente, Mirante Niemeyer com imagens da cidade praiana e jeitão de vídeoclip de rap.



Encontro da Nação Hip Hop
A Nação Hip-Hop Brasil, entidade conceituada do hip hop, foi quem escolheu São Vicente como sede do 3º encontro nacional. Segundo os organizadores do evento, a cidade reúne as melhores condições para a atividade, que ocorrerá na cidade praiana durante o verão. Além disso São Vicente é um patrimônio histórico nacional, pois é a primeira cidade do país, no qual o encontro terá como tema: "Hip-Hop um mergulho na historia".

"A partir de São Vicente que foi construído a nação brasileira e será aqui que construiremos com mais de mil manos e minas do hip-hop do Brasil todo e artistas internacionais as ações da Nação Hip-Hop Brasil. A cidade não poderia ser outra." Fala confiante Aliado G, presidente nacional da entidade. O evento deve contar com parcerias como Ministério da Cultura, Prefeitura de São Vicente, Secretaria de Cultura dentre outras.

Todas as ações e atrações gratuitas e abertas ao público.



Veja também:


A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: