segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A Favor do Tempo

Sérgio Seddi, Jason Veronez e Gustavo Voz


Hoje é aniversário de um grande amigo meu de infância: Jalyson Júnior, hoje conhecido como Jason Veronez, baterista goiano, são-paulino (imperfeições dos amigos são aturadas) e fanático pelo KISS. Em sua homenagem, hoje postamos a letra de um sucesso de sua banda, o LIGA JOE. Parabéns Cabeça!!!

Contra o Tempo (Jason Veronez e Sérgio Seddi - meus melhores amigos de infância)

Eu sempre trilhei meu caminho
Fui dono do meu destino
Agora vem você dizer o que fazer



Eu sempre corri meus riscos
Ninguém tem nada com isso
Agora vem você dizer o que fazer



Pra jogar
Na vida sempre joguei
E assumir as vezes que errei
Sem medo de me machucar



Hum... Tentei
Achar uma razão pra mim
Pode crê fui até o fim
Mais nada consegui encontrar



Vou mudar o mundo inteiro
Vou fazer tudo primeiro
Vou correndo contra o tempo

Pra conferir mais Liga Joe e conhecer o som da banda: http://www.ligajoe.com.br/


A Estrada vai além do que se vê!

6 comentários:

Unknown disse...

o ramon é mais que amigo...é meu irmao..e faz parte da minha historia com certeza(lembra quando eu te carcava no depósito do ponto frio?). entao...ele é um cara único nos pensamentos e atitudes...nos conhecemos quando ainda eramos crianças aqui em goiania e desde aquele dia nos tornamos amigos de verdade...agradeço muito por me colocar nos caminhos do rock. cara,aquela campininha tem historias pra contar,ne?? bons tempos...mas infelizmente a vida nos manda para outros rumos,porem a verdadeira amizade se torna imortal!! um abraço meu irmao e valeu por se lembrar do meu aniversario!! agora só falta arrumar show pra LIGA JOE ai em minas...ah, e valeu por levarem o diego desgracelli pra gávea!! saudaçoes tricolores!!
jason veronez.

Ramon Fonseca disse...

Essa história de carcada é típica do Jalyson, mas como é aniversário do cara, vamos "atulerá". Deixa quieto.

Anônimo disse...

Se a Liga joe existe hoje é por causa do nosso irmão Ramon!!! Minha vida musical começou por causa desse cara, e dos "ensaios" na minha casa onde existia uma banda, mas ninguém sabia tocar!! rsrsrsrs...Bons tempos!!
Valeu irmão, obrigado por tudo e por sua amizade!! Grande abraço!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK! É tudo verdade! Eu sou testemunha. O Ramon e o Sérgio tinham um infanto-projeto de banda onde, naquela época, dentre os instrumentos encontrava-se baldes, galões e panelas. O nome? CABEÇA-GROTESCA. Então o Jalison (Jason) entrou na banda, mas pra ser o mascote(hahahahahaha!). Agora, sobre esse negócio de "carcada", isso é da intimidade deles. Não sei de nada.

Anônimo disse...

Êta fuleraje!!! Esse aniversariante é mais grosso que parede de igreja, mais bruto que cano de passar merda! Feliz aniversário, KBÇA! Que você continue sendo esse cara amigo, gente boa e vagabundo sempre! Abração do amigo RODRIGO PASSOS "The Pussyfucker"

ThiagoFC disse...

Bambi? Que bosta, hein...

Pelo menos é fã de KISS! "You want the best? You got the best!"