sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Meu coração é Vermelho

Desde o surgimento do Portal Vermelho, este se tornou uma grande referência para aqueles que lutam por um Brasil mais justo, como o próprio lema do Vermelho diz: “O Portal da esquerda bem informada”. E informação é o que não falta, política nacional e internacional, economia, movimentos sociais, democratização da mídia e cultura são alguns dos temas abordados e constantemente atualizados no Portal.
Altamiro Borges, Gílson Reis, José Reinaldo de Carvalho, Elias Jabbour, Luciano Rezende, Ronaldo Carmona, entre outros, são colunistas que abrilhantam ainda mais esse excelente espaço virtual para o debate de idéias.
O Vermelho tem figurado sempre entre os dez melhores sites de Política do prêmio iBest (considerado o Oscar da internet) , alcançando o primeiro lugar deste mesmo prêmio em 2004. E agora começa mais uma disputa pelo mais cobiçado prêmio da internet brasileira, e o Vermelho está disputando mais uma vez na categoria “Política”. Pra quem já conhece não preciso nem falar, pra quem ainda não conhece vale a pena visitar e dar uma força votando no mais combativo Portal da Internet Brasileira.

Como votar
Para votar no iBest, o internauta precisa antes se cadastrar. Após fazer o cadastro, o iBest enviará para o e-mail da pessoa uma mensagem de confirmação do cadastro e, ao confirmar, o internauta então receberá uma nova mensagem com a senha que o habilita para a votação.
A Votação Popular escolherá, no período de 03/01/2008 a 09/05/2008, em fase única, os melhores sites dentre cada CATEGORIA. Cada internauta poderá votar em quantos sites quiser dentro da categoria, porém apenas uma única vez em cada candidato.
Além de votar, é importante que a moçada utilize o e-mail, os sites de relacionamento e os meios que puderem para pedir aos conhecidos que também votem no Vermelho.

Mais informações em: http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=31537

A Estrada vai além do que se vê!

Um comentário:

Ramon Fonseca disse...

Comentário que me chegou através do e-mail:

Grande Ramon

Agradecemos imensamente pelo apoio. Se outras pessoas seguirem o mesmo exemplo, em breve estaremos liderando a votação.

Abraços da equipe do Vermelho