quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sabedoria


Mais uma surrupiada do Blog do Diniz Sena:

As melhores frases de Homer Simpson

"A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser."

"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, Super-homem!"

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."

"Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá, eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?"

"Ele já sabe como gosto do meu drinque: com muito álcool!"

"Álcool: a causa e solução de todos os problemas."

"Cala a boca, pensamento, ou te enfio uma faca."

"Marge: Podemos ter outro bebê?
Homer: Não!! Ainda não perdi o peso que ganhei com o último!"

"Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira... Tua vontade será feita."

"Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita"

"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso."

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’"

"As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa, estão na TV!"

"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"

"Homer: Certo, cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo, pelo menos uma vez, para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?
Cérebro: "Negócio fechado!"

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

"Estamos indo para o sol? Mas o sol é o lugar mais quente da terra!"

"Crianças, vocês tentaram e falharam humilhantemente. A lição que vocês podem tirar disso é: não tentem jamais".


A Estrada vai além do que se vê!

Nenhum comentário: