quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

I have to go now

E o carnaval acabou. Pra uma boa parte do povo brasileiro 2009 começou hoje, pro restante só segunda-feira que vem.

O “Sapucaia na Folia” foi um sucesso!

Muita música, diversão e criatividade foram a marca desses dias na “ilha de Lost”. Personagens, que apareciam e desapareciam a todo instante, deixavam sua marca na chácara entranhada na serra mais famosa de nossa cidade.

É impossível listar todos os que passaram por lá, mas o “elenco fixo” foi: Bárbara, Lu, Débora, Kinha, Jenifer, Maria Tereza, Roberta, Bill, Carlin “Cachaça”, Danniel Brown, Daniel Risada, o “Bloco da EP”, além deste que vos fala. Sem esquecer da participação mediúnica de Marçal.

Um grande abraço a tod@s e um agradecimento muito especial à Débora Guedes e Bárbara Junqueira que me fizeram o convite.

Fiquem com alguns flashes da festa e até o ano que vem!


A Estrada vai além do que se vê!

5 comentários:

ThiagoFC disse...

Porra, você ficou com a mesma camisa do Flamengo durante todo o carnaval??? Faço ideia do quanto essa camisa deve estar a feder agora... heheheh

Anônimo disse...

inesquecível!!! seria a palavra adequada para descrever esse carnaval "I have to go now"! mas fica aí a dúvida... bloco da ep? como assim? explica isso para o publico do seu blog! kkkkk
não tem o que agradecer não tá ramon! sem vc, a folia não seria a mesma! nós q agradecemos a sua presença e alegria!(mas vê se da próxima vez dorme menos ok?)
beijão!

Ramon Fonseca disse...

Thiagão, o manto sagrado sempre é vencedor. Meu guarda-roupa é igual aos da turma da Mônica, todas as camisasa são iguais hehehe.

Débora, estar com vcs foi um sonho. Muitos beijos.

Anônimo disse...

Nem é possível fazer um comentário e sim contar várias histórias. Coisas engraçadas, fatos estranhos... de tudo um pouco! Coisas que não entendi até agora não é meu amigo Daniel!? Beija aqui beija acolá... quem mais beijou foram as meninas... TÔ DOIDO ENTÃO! É... coisas que a matemática não explica... pessoas impares e sem igual... pessoas que fazem parte do todo mas são como ninguém.
Houve também participantes da natureza tipo sapos e pererecas usando água alheia! Galinha Highlander! Sériiiiiiiiiio... só entende quem estava lá! Do mesmo jeito só entende o quanto foi bom este feriado de carnaval quem teve a honra desfrutá-lo. Teve quem riu, quem dormiu (não é Ramon?), quem bebeu muito e quem bebeu quase nada, quem caiu, quem subiu... Tudo de bom!
Obrigado a todo o "elenco fixo" às participações especiais e a Deus que nos deu oportunidade tão única!
Abraço!

Carlim Primo disse...

ja ta confirmada a segunda temporada para ano que vem e eu so não vou se eu tiver doido então... PUTZ... foi bacana dimais cara, nunca me diverti tanto em tão pouco tempo.. e os sequestros ocorridos la... aquele sítio tava parecendo um cativeiro, na boa.. o povo tava roubando a beça no jogo de truco veio, mas foi só alegria.. felicidades....