Podem chorar a vontade, o Mengão é Bi Campeão Carioca, e com requintes de crueldade. Agora o Mais Querido é o maior papão de títulos do Rio de Janeiro. Ninguém tem mais Estaduais, Brasileiros, Copas do Brasil, Copas Libertadores e, supremacia maior, o único Mundial Interclubes da Cidade Maravilhosa está na sala de troféus da Gávea.
Os bostafoguenses vão reclamar do clima, da circunferência da pelota, da cor da camisa dos árbitros, do formato dos ingressos, vão chorar de tudo quanto é jeito. Mas não podemos negar que os alvinegros têm mérito: roubaram o título de vice do vascú. Os donos de padaria estão revoltados com a petulância dos jovens mancebos de General Severiano e ameaçam fazer uma greve geral, deixando a população carioca sem pães e brioches, porque o sonho já acabou faz tempo...
Os jogos decisivos do Campeonato Carioca só serviram pra mostrar quem é que manda no Maraca. Papai Joel deu um nó tático na cuca do Cuca. Bruno ainda deu uma sobrevida pra estrela solitária. Ronaldo Angelim não deixou o “artilheiro-contra-times-pequenos” Wellington Paulista ver a cor da bola. Juan arrebentou. Toró encarnou a mística rubro-negra e deu o sangue até o apito final. Marcinho agradece todos os dias por não estar mais no Galo.
E Obina...
Que venha a Copa Libertadores e o Brasileirão, esse ano ninguém segura a gente!
Em tempo: o Flamengo acabou de anunciar a contratação de Caio Júnior pra comandar o esquadrão rubro-negro rumo a mais conquistas neste ano. Boa sorte ao novo comandante, o Natalino deixará saudades.
A Estrada vai além do que se vê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário